central-de-consultas-logotipo-19-anos

Daniel Pellini Manaut – Médico

Eu sou o Dr. Daniel Pellini Manaut, médico formado pela PUCRS em 2003, com Especialização em Diagnóstico por Imagem no Hospital Mãe de Deus e membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia.

A minha experiência como médico na Central de Consultas tem pelo menos oito anos. Eu venho realizando ecografias nos pacientes da Clínica desde 2010, quando o atendimento era realizado por empresa parceira. Desde que a Central de Consultas implementou o serviço de ecografia no interior das suas unidades eu venho trabalhando aqui, com muita dedicação.

Hoje em dia, infelizmente, sabemos que a saúde pública é precária. Assim sendo, boa parte da população carece de recursos médicos acessíveis e, principalmente, de qualidade.

E foi justamente isso que eu encontrei na Central de Consultas: saúde acessível aos pacientes, comprometimento com os resultados e, acima de tudo, muita humanidade no atendimento.

Me identifico com essa filosofia, e hoje centralizo quase toda a minha jornada de trabalho nessa competente clínica, onde posso exercer uma medicina de qualidade, em ambiente familiar e ajudando aos meus pacientes.

Com certeza, pode-se dizer que a Central de Consultas é parte importante no acesso à saúde da população do RS.

Atenciosamente,

Daniel Pellini Manaut | Médico Especialista em Diagnóstico por Imagem

Compartilhar: