central-de-consultas-logotipo-19-anos

Ginecologia em Cachoeirinha

Ginecologia em Cachoeirinha

O ginecologista é o médico responsável pelo cuidado e pelo estudo do aparelho reprodutor feminino. Ou seja, ele é o responsável por cuidar da saúde da mulher como um todo, mas com foco principal em seu aparelho reprodutor.

 

Além disso, o médico ginecologista obstetra pode acompanhar a gestação, cuidando da saúde da mãe e do bebê, na gravidez e pós parto, além de ajudar a prevenir e tratar as doenças mais comuns nas mulheres grávidas ou que pretendem engravidar.

 

A Central de Consultas oferece atendimento na área ginecológica através da realização de exames e consultas com ginecologistas na cidade de Cachoeirinha. 

 

Ginecologia da Central de Consultas

 

A Central de Consultas de Cachoeirinha fica localizada na Avenida General Flores da Cunha, 1741 – Pda. 51. Tem como foco a realização de ecografias e especialidades médicas como clínico geral, oftalmologia, odontologia, ginecologia, psiquiatria e traumatologia. 

 

Os profissionais da área de ginecologia da Central de Consultas possuem como objetivo cuidar do aparelho reprodutor feminino, resolvendo todas questões relacionadas ao útero, ovários, trompas, vulva, vagina e até mesmo as mamas. É muito importante lembrar que ir regularmente ao ginecologista é fundamental. Já que garante a prevenção e o tratamento de diversos problemas, como menstruação atrasada, corrimento amarelado ou com mau cheiro e dor ao urinar. É importante que você se consulte com um profissional pelo menos uma vez ao ano para realizar exames de diagnósticos, como é o caso do papanicolau.

 

Aqui na Central de Consultas, sabemos a importância das consultas preventivas para as mulheres. Por isso, caso você esteja com algum problema relacionado a sua saúde ginecológica não hesite em marcar uma consulta com um de nossos profissionais de Ginecologia na cidade de Cachoeirinha. Além disso, lembre-se que na Central de Consultas o atendimento é rápido e fácil, além de ser de extrema qualidade. 

 

Por fim, agende sua consulta diretamente pelo site da Central de Consultas, ou se preferir, entre em contato pelo (51) 3227.1515. Você também pode marcar a sua consulta diretamente pelo WhatsApp clicando aqui.

 

Compartilhar: