central-de-consultas-logotipo-19-anos

Especialista em Prótese Dentária | Dra. Fernanda Francio

Especialista em prótese dentária

Primeiramente, um especialista em prótese dentária é o dentista responsável por reconstruir ou repor os dentes dos pacientes. São os dentes que podem ter sido levemente destruídos ou extraídos, dependendo do caso.

Ou seja, ao fazer a reposição desses dentes, o dentista possibilita ao paciente mais saúde, funcionalidade, estética e conforto em sua boca.

Dra. Fernanda Francio

Sempre fui apaixonada por sorrisos. Por isso, acredito que um sorriso bonito e saudável faz toda a diferença no rosto das pessoas.

Sou Fernanda Francio, dentista, formada pela PUC-RS desde 2011, sou especialista em prótese dentária, atendo na Central de Consultas há 5 anos, poder trabalhar em uma clínica que faz um atendimento acolhedor me traz uma grande satisfação

Além disso, a sensação de dar um novo sorriso aos pacientes é muito gratificante. Por outro lado, sempre soube que os pacientes são mais do que um belo sorriso, então procuro entender suas necessidades para fazer um atendimento eficaz e de qualidade

Não há nada mais gratificante que ver meus pacientes com sorrisos saudáveis e bonitos. Ou seja, ao mudar suas vidas, também mudo a minha para melhor.

Cuide do seu sorriso. Agende uma consulta com um especialista e avalie. Aqui na Central de Consultas temos uma equipe de dentistas prontos para tratar seu problema.

Agende sua consulta pelo nosso sitewww.centraldeconsultas.med.br ou, se preferir, entre em contato pelo: (51) 3227.1515.

Compartilhar: