central-de-consultas-logotipo-19-anos

Mariana Goulart | Setor de Relacionamento

Meu nome é Mariana, tenho 29 anos, sou técnica de enfermagem formada desde 2013 e no momento estou cursando Gestão Hospitalar. Iniciei minha trajetória na Central de Consultas em 2007 como estagiária, onde permaneci durante oito anos.

Neste período cresci pessoalmente e profissionalmente, sei que a minha essência com certeza foi construída superando desafios dentro desta empresa, a qual tenho grande carinho e admiração.

Estive fora durante 5 anos, onde pude acrescentar como profissional, condutas que aprendi dentro da Clínica. Sou grata a Central de Consultas em ter tido a oportunidade de crescer e me transformar na pessoa e profissional que sou hoje.

Retornei a empresa no ano de 2019, onde pude aprender novamente as rotinas das recepções e executar um trabalho que sempre amei. Hoje trabalho na área de Relacionamento Médico, sou feliz e realizada e estou sempre pronta para aprender mais e superar meus objetivos, neste setor ou em qualquer outro que eu seja necessária.

A Central de Consultas tem um papel de imenso valor social, o qual me identifico e me faz acreditar diariamente no potencial desta empresa. Sei que é isso que me faz todos os dias acordar e me dedicar a um local que realmente muda a vida das pessoas.

A voz que chega até os pacientes, divulgando o nosso trabalho, por algumas vezes é a minha e eu fico realizada em poder estar perto dos nossos pacientes de uma forma carinhosa e acolhedora, apesar de não estar mais nas recepções.

A Central de Consultas tem como lema ser uma Clínica com saúde acessível, acolhedora e segura e eu tenho convicção que é este tipo de serviço que oferecemos.

Compartilhar: