central-de-consultas-logotipo-19-anos

Rafic Bittencourt – Cirurgião Vascular

Sou o Dr. Rafic Bittencourt, médico do quadro da Central de Consultas, onde atuo como Cirurgião Vascular desde 2005.
Sou carioca e me formei pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 1982.

Fiz Residência Medica na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Especialização no Our Lady of the Lake Medical Center, Louisiana, USA.

Fui médico do Exército Brasileiro, do Hospital Universitário da UERJ, fundei a Angioclin, no Rio de Janeiro e sou autor do livro “Varizes: Um Manual para a Mulher”(Editora Erudita, RJ, 2001).

Tenho Título de Especialista concedido pela Associação Médica Brasileira, sou Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular e Membro Internacional da Society for Vascular Surgery, USA.

Desde 2005 estou radicado em Porto Alegre, onde venho atuando na Central de Consultas e na Santa Casa de Porto Alegre.
Muitas vezes me perguntam por que um médico como eu atende na Central de Consultas há mais de 13 anos.

A resposta é muito simples: aqui encontrei um ambiente de muito respeito pelos profissionais e pelos pacientes que procuram uma Clínica que lhes possibilite atendimento acessível e de qualidade.

E é este ambiente, junto com o excelente suporte logístico oferecido para exercer a minha profissão com total independência, qualidade e ética, o fator que me motiva a usar a experiencia dos quase 36 anos de formado, para atender os pacientes que aqui nos procuram.

Aqui na Central de Consultas, acreditamos na colaboração, na simplicidade, na eficiência, na inovação e na relevância social do nosso trabalho.

Tratamos com respeito cada experiência vivida junto aos nossos pacientes, colaboradores e parceiros.

Somos gratos pela confiança que há tanto tempo nos é dedicada.

Vamos continuar trabalhando e nos aprimorando, para que cada vez mais possamos estar sempre prontos para participar positivamente da vida das pessoas. E assim, darmos sentido à nossa própria vida.

 

Atenciosamente,

Rafic Bittencourt | Médico Cirurgião Vascular

Compartilhar: